MINAS GERAIS

Tragédia em Minas: acidente na BR-381 deixa ao menos três mortos

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE 20210112185504664742i Tragédia em Minas: acidente na BR-381 deixa ao menos três mortos MINAS GERAIS

Fato aconteceu na cidade de Sabará, na Grande BH. Trânsito está totalmente interditado no trecho

Pelo menos três pessoas morreram na tarde desta terça (12/1) em um acidente na BR-381, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está totalmente fechado no local. A batida envolveu três veículos: uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio.
Todos os mortos ocupavam o carro de passeio, um Hyundai Creta prata, ano 2018, emplacado em Barão de Cocais, Região Central de Minas Gerais.
O helicóptero dos bombeiros se deslocou ao local para socorrer uma das vítimas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH. Ela ocupava uma Toyota Hilux prata, 2014, emplacada em Formiga, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Outra vítima ferida precisou ser levada ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela também estava na caminhonete.
O motorista da carreta, segundo os bombeiros, não sofreu ferimentos. O veículo dele é uma Scania fabricada em 2019, cor vermelha, com placa de Cambé (PR).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada deu entrada no sistema da corporação por volta das 17h30. O fato aconteceu no Km 434 da rodovia, no sentido João Monlevade.