SANTA LUZIA

Parte de casa cai em Santa Luzia e pessoas ficam ilhadas em Ribeirão das Neves

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE Captura-de-tela-2021-01-13-075204 Parte de casa cai em Santa Luzia e pessoas ficam ilhadas em Ribeirão das Neves SANTA LUZIA

As chuvas que atingiram a região metropolitana de Belo Horizonte provocaram os estragos; em Santa Luzia um morador ficou ferido

Córrego de Ribeirão das Neves encheu por causa da chuva

A chuva que atingiu a região metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda-feira (11), deixou moradores ilhados em Ribeirão das Neves e causou um desabamento em Santa Luzia, nesta terça-feira (12). Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 4h desta terça-feira (12) a corporação foi acionada para o desabamento parcial de um imóvel na rua Nova Conquista, no bairro Vila Nova Esperança. Um homem de 58 anos conseguiu sair da casa, mas estava com dores nas pernas e dificuldade para se locomover.

Ele dispensou o atendimento médico e foi orientado a não permanecer na residência até a avaliação da Defesa Civil da cidade que informou que: “foi detectado um deslizamento de encosta. O imóvel atingido encontra-se em área de terreno irregular e felizmente não houve vítimas. Após avaliação da Defesa Civil o imóvel foi interditado. Na parte da tarde, a equipe retornará ao local acompanhada de equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania para prestar atendimento social à família”.

Ribeirão das Neves 

Em Ribeirão das Neves, dois adultos e duas crianças ficaram ilhados, no bairro Santa Matilde, depois que a água subiu rapidamente e invadiu a casa da família. Vizinhos ajudaram a resgatar a família e os bombeiros viram que o imóvel ficou parcialmente alagado.

Já no bairro Sevilha uma mulher e duas crianças também ficaram ilhadas em casa, mas o marido dela conseguiu tirar os três da residência. No bairro Rosaneves um casal se refugiou no 2º andar da casa após o cano do vizinho estourar e alagar a residência das vítimas. O homem é cadeirante e a mulher ficou desesperada por isso. Apesar do susto, eles não se feriram.

Vespasiano 

Em Vespasiano, também na região metropolitana,  no bairro Angicos, várias casas ficaram alagadas depois que um muro desabou e impediu a passagem da água. Ainda não se sabe se essa ocorrência tem relação com a chuva.

fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/parte-de-casa-cai-em-santa-luzia-e-pessoas-ficam-ilhadas-em-ribeirao-das-neves-1.2434168

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code