SANTA LUZIA

Mulher é presa suspeita de participar de assassinato da amiga adolescente (Santa Luzia)

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE policia-militar-realiza-prisao-de-suspeitos-de-tentativa-de-homicidio-no-bairro-bonfim-em-carmo-do-cajuru_1552020736110 Mulher é presa suspeita de participar de assassinato da amiga adolescente (Santa Luzia) SANTA LUZIA

Por Júlio César Santos, G1 Minas — Belo Horizonte

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente suspeitos de participar do assassinato de uma jovem de 16 anos, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita, de 19 anos, era amiga da vítima e atraiu a adolescente para a casa dela, no bairro São Cosme.

A PM informou que a garota tinha uma dívida com drogas e havia sido ameaçada de morte caso retornasse ao bairro. A amiga a fez retornar à região para ser assassinada.

A adolescente foi morta dentro no quatro da amiga, na madrugada desta segunda-feira (11).

O crime foi descoberto pela mãe da suspeita, que chegou pela manhã e encontrou o corpo na cama, com perfurações de faca, tiros e com parte do rosto queimada.

A suspeita estava fora de casa e foi localizada no período da tarde, quando foi presa pela PM. Um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia tentava localizar outras pessoas que teriam participado do homicídio.

FONTE: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/01/11/mulher-e-presa-suspeita-de-participar-de-assassinato-da-amiga-adolescente-na-grande-bh.ghtml

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code