SETE LAGOAS

Polícia prende 14 por tráfico em Sete Lagoas

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE Captura-de-tela-2021-01-06-112159 Polícia prende 14 por tráfico em Sete Lagoas SETE LAGOAS

 

Investigações começaram no início de 2020 e ganharam força no meio do ano

Por GABRIEL MORAES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na manhã desta terça-feira (5) 14 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Sete Lagoas, Curvelo, Três Marias e Felixlândia, todas na região Central do estado.

Segundo o órgão, as investigações sobre a quadrilha começaram no início de 2020, e ganharam mais elementos quando um homem foi preso no dia 3 de julho em Sete Lagoas. A partir disso, foi apurado que a droga comercializada pelo investigado vinha da cidade de Três Marias e era distribuída em outros municípios.

Conforme a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, responsável pela ação policial, “foi possível comprovar nos autos a ligação dos alvos para a venda de drogas, principalmente maconha e crack. E, hoje, nós conseguimos prender uma boa parte dos integrantes da associação criminosa”, disse.

Dos 14 presos, três foram detidos em flagrante, e os outros 11 através de mandados. Todos eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de drogas, uma arma, facas, dinheiro, celulares, balanças de precisão e um pé de maconha.

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/policia-prende-14-por-trafico-em-sete-lagoas-curvelo-tres-marias-e-felixlandia-1.2431825

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code