CORONA VIRUS

Coronavírus: MG confirma 53 mortes nas últimas 24 horas

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE unnamed Coronavírus: MG confirma 53 mortes nas últimas 24 horas CORONA VIRUS

Por Alex Araújo, G1 Minas — Belo Horizonte

Metade das 14 regiões do Minas Consciente volta para fases mais restritivas

Cinquenta e três mortes pelo novo coronavírus foram confirmadas nas últimas 24 horas em Minas Gerais, informou a Secretaria de Estado de Saúde (SES) neste domingo (6).

No mesmo período, foram registrados 3.011 casos confirmados da doença, totalizando 441.315.

Ainda de acordo com a SES, são 31.355 em acompanhamento e quase 400 mil pacientes se recuperaram da infecção. Contudo, 10.336 morreram.

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE mascara-bh Coronavírus: MG confirma 53 mortes nas últimas 24 horas CORONA VIRUS

Uso de máscaras é obrigatório em BH desde abril — Foto: Cristina Moreno de Castro / G1 Minas

Atualmente, mais de 30 mil pessoas com Covid-19 estão em acompanhamento médico no estado, enquanto 397 mil já se recuperaram da doença.

Uma pesquisa que analisa o esgoto da Região Metropolitana de Belo Horizonte estima que, atualmente, 1 milhão de pessoas estão contaminadas com coronavírus na capital. Oficialmente, até esta sexta-feira (4), a cidade havia registrado 55,3 mil casos.

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code