SETE LAGOAS

Polícia Ambiental ambiental prende homem com 67 pássaros silvestres em Sete Lagoas

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE WhatsApp-Image-2020-12-01-at-07.00.02-e1606850743890 Polícia Ambiental ambiental prende homem com 67 pássaros silvestres em Sete Lagoas SETE LAGOAS

A Polícia Ambiental prendeu um homem em uma residência, no bairro Manoa, em Sete Lagoas, na manhã desta segunda (30), por volta das 10h30. No local foram apreendidos 67 pássaros da Fauna Silvestre Nativa que estavam sendo mantidos em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental competente. Os pássaros são das espécies Pretinho, Trinca-ferro, Cardeal, Corrupião-sofrê, Pássaro-preto, Patativa e Canário da Terra.

Os policiais constataram que as referidas aves estavam também em situação de maus tratos devido as gaiolas e viveiros em que se encontravam estarem com grande acúmulo de fezes e restos de alimentos, além da água também estar suja com ração e fezes das aves, indicando que não ocorria a limpeza dos recipientes a vários dias.

 

No local foram encontradas ainda duas aves já em óbito devido as condições de maus tratos que eram submetidas. Durante a ocorrência o autor ainda ameaçou o proprietário do imóvel em que é inquilino.  No imóvel foram encontrados ainda Alçapões e Transportadores de aves.

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code