SETE LAGOAS

Homem fica com o rosto desfigurado em acidente em siderúrgica de Sete Lagoas

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE foto-usina-1-1024x576-1 Homem fica com o rosto desfigurado em acidente em siderúrgica de Sete Lagoas SETE LAGOAS

Um homem ficou com o rosto desfigurado em uma grave acidente em uma siderúrgica na BR-040, bairro Barreiro, em Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (01).

Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia, o fato ocorreu na Viena Siderúrgica. O homem que não teve a identidade e idade informada estava realizando a manutenção em uma válvula de um alto-forno e ele acabou sendo atingido violentamente por ela.

“Teve uma parada de forno programada, ele foi abrir a válvula o forno estava vazio, aí deu uma explosão e a alavanca deu tipo um coice no rosto dele”’ relata uma testemunha que não terá a identidade divulgada.

A vítima foi socorrida para o hospital consente, porém, o seu estado é grave. Ainda segundo apurado, no momento do fechamento dessa reportagem a vítima estava no bloco cirúrgico.

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code