MINAS GERAIS

Polícia Civil abre inquérito após feto ser localizado em lixeira de hospital de Caetanópolis

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE 1289814346 Polícia Civil abre inquérito após feto ser localizado em lixeira de hospital de Caetanópolis MINAS GERAIS

A Polícia Civil informou, na manhã deste sábado (21), que abriu um inquérito depois que um feto foi encontrado na lixeira de um hospital em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a suspeita, de 37 anos, negou que estivesse grávida e ainda disse que o marido fez vasectomia.

A corporação foi chamada pela equipe médica do hospital. Segundo o registro da PM, a mulher chegou à unidade, reclamando de dores e, antes do atendimento, pediu para ir ao banheiro. Ao voltar, ela seguiu se queixando de dores abdominais e estava suja de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, uma funcionária da limpeza, ao entrar no banheiro, encontrou o feto, totalmente formado, na lixeira. A perícia foi chamada e confirmou que ele já estava sem vida.

Segundo a PM, o feto tinha quase 7 meses de gestação, cerca de 1,6 kg e era do sexo feminino.

A suspeita precisou ser internada e depois foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, também na Região Central.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code