LAGOA SANTA POLICIAL

Acusado de peculato, vereador de Lagoa Santa é preso

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE 20201109205812487032o Acusado de peculato, vereador de Lagoa Santa é preso LAGOA SANTA POLICIAL

Juninho Fagundes (PL) foi conduzido ao 36° Batalhão da Polícia Militar

Foi preso nesta segunda-feira (9), o vereador e candidato à reeleição Antônio Carlos Fagundes Junior, o Juninho Fagundes (PL). O candidato foi preso ao fazer campanha eleitoral usando material da Câmara Municipal de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares, o vereador foi encaminhado, por volta das 20h, ao 36° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. O vereador foi acusado de pegar computadores e impressoras pertencentes à Câmara Municipal de Lagoa Santa e levar para casa, o que se enquadra no crime de peculato.

Juninho Fagundes é filho do ex-prefeito Fagundes e foi eleito em seu primeiro mandato com a maior votação da história de Lagoa Santa.

 

Redação RP

Redação RP

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Comentar

Clique no post para comentar

*

code