PEDRO LEOPOLDO POLICIAL

Pedro Leopoldo – Tiroteio na porta de baile funk deixa um morto e um ferido

REDE PORTAIS - O PORTAL DO VETOR DO NORTE whatsapp-image-2020-11-08-at-11.02.11 Pedro Leopoldo - Tiroteio na porta de baile funk deixa um morto e um ferido PEDRO LEOPOLDO POLICIAL

A festa acontecia numa chácara em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um homem foi morto e outro ficou ferido em um tiroteio na porta de um baile funk, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

troca de tiros aconteceu por volta das 4h30 deste domingo (8), na saída da festa, que ocorria numa chácara, no bairro Quinta das Palmeiras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o local tem recebido com frequência esse tipo de evento.

Jonathan da Silva Pereira, de 29 anos, morreu na hora. Segundo a PM, ele já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Polícia Civil fez a perícia do local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

Outro homem foi atingido por um tiro na coluna. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e transferido para o Hospital João 23, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo.

De acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com o Tenente Giovani, da 11ª Companhia de Polícia, a chácara em Pedro Leopoldo tem recebido com frequência esse tipo de festa, que descumpre o decreto do município de prevenção à Covid-19.

PUBLICAÇÃO

PUBLICAÇÃO

A Milts atua diretamente no desenvolvimento de seus próprios empreendimentos digitais e ainda na Criação de sites profissionais para os mais diversos segmentos, Atuamos também com marketing promocional

Especializada em soluções para a Internet que abrange lojas virtuais (e-commerce), Desenvolvimento de Sites
Atuamos também no ramo de Marketing Promocional com produção de presentes personalizados e brindes para promoção de negócios e eventos

Comentar

Clique no post para comentar

*

code