Belo Horizonte

Trabalhadores fazem manifestação no Centro de Belo Horizonte

Trabalhadores fazem uma manifestação na manhã desta segunda-feira (11) no Centro de Belo Horizonte. O protesto contra a Reforma da Previdência foi convocado pela Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg). Segundo a entidade, cerca de 6 mil pessoas estava no ato por volta de 9h40.

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o protesto se iniciou na Praça da Estação e os manifestantes se deslocaram pela Rua da Bahia, em direção à Praça Sete. Por volta das 10h40, o ato voltava para a Praça da Estação.

O presidente da entidade, Vilson Luiz da Silva, disse, em um vídeo divulgado pela Fetaemg em uma rede social, que o momento no Brasil é muito triste para os trabalhadores. Ele informou que as reivindicações da categoria seriam entregues ao superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Belo Horizonte

“A vinda pra rua no dia 11 de dezembro não é só para lutar contra a Reforma da Previdência, é para lutar pelo nosso país, pela nossa democracia, pelo direito de ir e vir, e lutamos com isso também para ter um sindicato forte, que defenda o nosso trabalhador e as nossas trabalhadoras”, afirmou o presidente em vídeo divulgado pela entidade em rede social.

Sobre o Publisher

Redação

Deixe um comentário !

Click para comentar o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *