Lavras

Feira do Livro Espírita terá inicio no dia 2 de dezembro, em Lavras

Tem início no dia 2 de dezembro, a Feira do Livro Espírita em Lavras, que é realizada há 34 anos na praça Augusto Silva, em frente ao Clube de Lavras. A Feira do Livro Espírita é promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), que tem como objetivo difundir a doutrina espírita.

A Feira do Livro Espírita é realizada ininterruptamente desde 1984 e em 21 de agosto de 1998 ela passou a fazer parte do calendário oficial do município, o que foi instituído pela Lei Municipal de número 2.434.

Na Feira, que será aberta das 7h às 22h, são encontrados muitos clássicos da literatura espírita escritos por Allan Kardec e também obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier, Divaldo Franco, Yvonne Pereira e outros. Os livros, cerca de mil títulos, serão comercializados a preços reduzidos para incentivar a criação de bibliotecas da doutrina espírita.

As vendas dos livros vão beneficiar sete casas espíritas de Lavras: Centro Espírita “Augusto Silva”, Centro Espírita Fraternidade, Centro Espírita “Francisco de Paula Vitor”, Grupo Espírita “Allan Kardec”, Grupo Espírita da Prece, Lar Espírita “Fabiano de Cristo” e Sociedade Espírita “Ismael”.

Sobre o Publisher

Redação